Vanilla Ninja - Sting of a Scorpion

julho 20, 2024

Olha quem está de volta! 
Vanilla Ninja
Não sou fã da banda; entretanto, porem e todavia. Quem não conhece o quarteto de garotas modelo do Rock? Se você não conhece, você teve uma adolescência tranquila rs... Por que ter entre 14 e 15 anos, gostar de Rock e ver (na época) elas estampando as capas das mais famosas revistas de Rock... não sabe o que é desistir... antes de tentar seja lá o que for. 

 
Me lembro até hoje; pois eu tinha a famosa revista com elas na capa. Pois quem sabe eu conseguisse ser loira, magra e realmente bonita rs... 
(OBS: quando você chega aos 20 anos, tudo melhora e a beleza chega! Graças aos criadores de nós ou Deus se você o chama assim.


O som não era tão legal assim. Mas as meninas eram bonitas e tinham um estilo muito desejado por quem curtia Rock no Brasil.
 

 Hoje elas são 3 e, estão assim. Acredito que elas tenham os seus 50 anos, ou estão bem perto disso.
E lançaram uma musica e vídeo até que legal. 

 
 
Vocês curtiam alguma musica delas do começo da carreira? 
Eu acho que o vídeo foi gravado dentro desse objeto que eu não sei o nome. Mas fico bem legal!



You Might Also Like

0 comments

Musica