Meu Style Punk Rock + Comic é Meu Lifestyle

julho 21, 2024

 
Desde quando criei o BloG Female Impera tinha a vontade postar meu Lifestyle (modo de me vestir, o que eu estava jogando, brinquedos, vídeo game, livros, quadrinhos e o que eu achava legal e queria compartilhar. Mas eu era completamente introvertida e sem confiança própria. 
Hoje com o Female completando seus 16 anos e eu muito mais segura em quem eu sou, vou começar aos poucos compartilhar meu estilo autentico e os meus gostos peculiares.

 

Aqui tem algumas musicas para você se divertir ainda mais vendo a minha jornada!As fotos estão em ordem cronológica! Dos meus 18 anos até a minha idade atual. Como a primeira foto com o cabelo da Harley Quinn do filme Suicide Squad.





A foto de capa e as duas ultimas pequenas são como estou atualmente. A foto de máscara é a tentativa, que pode melhorar da Black Cat. s2


You Might Also Like

0 comments

Musica