Night Club

julho 05, 2024

 

Vamos falar da banda dance/electronic macabra: Night Club. Que me lembra muito o logo do filme Fight Club (No Brasil: Clube da Luta). As letras as letras e os riffs por baixo do eletrônico são bem fúnebres, e os clips macabros. 





Eu gostei de umas três musicas. Gostei mais da musica chiclete do ultimo álbum "Masochist" faixa numero 02 - Barbwire Kiss. A letra é bem interessante, no meu pondo de vista é a historia de um relacionamento, como todos os são "MASOQUISTA". 

Parte da letra: 

"Me beija! Eu sei de algo que você não sabe.  Eu estou fora da sua janela você está dentro da minha cabeça".

"Você transformou uma boa garota em algum tipo de masoquista. Dói quando eu venho, dói ainda mais deixar você". 

"Uma pena que não consigo resistir barbwire kiss... Eu nem sei por que você não vai me deixar livre colocada dentro do seu isolamento, Não quero escapar disso".

"Uma pena que não consigo resistir barbwire kiss...".

Aqui você escuta o mais do novo álbum! 

OBS: Poético, não!? Uma rosa, delicada. Mas que contem espinhos. Se isso não for a metáfora poética sobre os relacionamentos, seja lá o tipo de relação; eu não sei o que mais é metáfora então...

You Might Also Like

0 comments

Musica