The Pretty Reckless

julho 02, 2024

 

Após muito tempo; cá estou eu, de volta! 
Tive que matar alguns demônios que se fingiam de anjos em minha cabeça.
Mas vamos ao que interessa! 
Eu realmente estou apaixonada por The Pretty Reckless e suas letras, que acredito eu são escrita pela Taylor Momsen a vocalista. Se bem que, acredito eu, ela ser a própria banda não é mesmo!? 
Aqui eu vou colocar trechos de algumas musicas para te fazer virar fã da banda e escutar loucamente. Assim como estou fazendo.

 

 Começamos com um trecho de "Witches Burn"  com um riff muito bom e que logo no inicio já te dá uma tapa na cara com a frase: "Bem vindo de volta aos velhos tempos onde os homens são homens e as mulheres são sem almas" .


 

Essa aqui conquistou meu coração. "Going To Hell"
Neste mundo cheio de hipocrisia que, quando as pessoas são elas mesmas, elas se arrependem por causa de uma seita de um deus que puni quem não segue a dança das cadeiras. AFF.
Deixo vocês com a tradução da letra.

 

 

Essa é outra que eu adoro! "Absolution" tem uma pegada de; eu sei que você é covarde pois quer ser salvo quando morrer ou quer parecer normal em uma sociedade que todos fingem ser o que não é, usam mascara... Uma absolvição para esse tipo de pessoas. Que por ter medo da opinião dos outros ou da sociedade não são elas mesmas, ficam em trabalhos, relacionamentos falidos e sem prazer por status, tem amizades e frequenta lugares só para ter pessoas e não pensar na merda de vida que tem.


 

"Mad Love" me lembra uma musica que com toda a certeza a Harley Quinn ficaria cantarolando rs...


 

"Kill Me" tem uma verso que eu me identifico muito; "E então tentarei lembrar de todos os conselhos que meu bom livro me deu e E todas as almas perdidas dizem: - Todos os dias eu acordo, todo dia eu acordo sozinho".


 

"Only Love Can Save Me Now" é para mostrar que o pessoal do Metal também tem coração rs...

E para finalizar esse espetáculo temos a "Death By Rock And Roll"

You Might Also Like

0 comments

Musica