Fiona Apple e seu novo álbum: The Idler Wheel Is Wiser than the Driver of the Screw and Whipping Cords W.ill Serve You More than Ropes Will Ever Do


A forma desesperada, compulsiva e apaixonante com que Fiona canta em The Idler Wheel é apaixonante.
Distúrbios artísticos de múltipla personalidade, o que se revela, ao decorrer do disco, é o vigor artístico de Fiona Apple aos 34 anos: é admirável que consiga, depois que o sucesso absoluto já não é mais um desconhecido, fazer um disco de tamanho foco e intensidade como The Idler Wheel... "Acho que fui uma pessoa reclusa pelos últimos 34 anos", disse, recentemente ao site Pitchfork. "Era o que fazia quando pequena, quando não ia à aula. Eu me treinei bem para ficar psicossomaticamente doente quando quiser. Até hoje, se eu vou ao Largo (boate de Los Angeles) eu me sinto doente. Toda vez que saio, é algo com que tenho que lidar. Mesmo quando vou à quitanda. Se eu tenho que ir a um lugar que não é confortável, eu não vou. Não sei dirigir. Não vou a lugar algum, exceto ao Largo. Meu irmão me leva lá. Eu ando pelo meu bairro, mas não vou a lugar algum. Tampouco quero ir", disse ao site.

Comentários

  1. o Largo não é uma boate, é uma casa de shows. Há alguns shows dela lá disponíveis no youtube. Vontade de ir à Los Angeles só para vê-la ao vivo. Essa mulher é talento bruto, além de linda.

    ResponderExcluir
  2. E você tem bom gosto, continue assim. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas