Lzzy Hale faz tributo a Ronnie James Dio

Ela é a vocalista da banda Halestorm, Lzzy Hale abre seu coração e faz um tributo ao supremo Deus imortal do heavy metal: Ronnie James Dio \m/

Confira alguns trechos da matéria que ela escreveu para a Billboard.

Lzzy Hale sobre Ronnie James Dio: "Ele foi o mais incrível ser humano que já conheci "

"Ele foi de longe o homem mais incrível que eu já conheci", Hale escreve em seu tributo comovente.


"Diferentemente da maioria dos vocalistas de rock, a maioria das minhas primeiras influências foram os homens. E o homem no topo da lista estava Ronnie James Dio. Havia algo magnético sobre ele. Sua voz fluía através dele, de sua alma para as pontas de seus dedos como ele deu ao mundo o seu primeiro sinal universal do rock: os chifres.
 
Minha primeira introdução ao Ronnie era seus anos solo, especificamente o álbum Holy Diver, que dispõe de uma das minhas canções favoritas, "Straight Through the Heart". Minha banda, Halestorm, e eu estávamos muito honrados por ter essa música no CD tributo RJD This Is Your Life.
 
A única coisa que foi ainda mais impactante para mim além de incrível talento de Ronnie era o seu comportamento. Ele foi de longe o homem mais incrível que eu já conheci. Ele tinha a capacidade de não deixá-lo com apenas um aperto de mão amigável. Ele faria você se sentir como se você fosse a pessoa mais importante que tinha conhecido durante toda a noite, e para a maioria de nós, nos deixou seu sentimento e presença como se fizéssemos parte da sua família e que ele era "o tio Ronnie."

Você pode conferir a matéria inteira aqui: Fonte Billboard.




Comentários

Postagens mais visitadas