Filmes dos Anos 90 e Suas Personagens Góticas

Vou começar pelo meu filme favorito. Tudo bem esse filme ser de 2001, mas é criação dos anos 90. Tem todo o visual dos anos 90, musica e até mesmo seriados mais antigos. Eu gostei tanto do filme e a delicadeza da historia e personagens, que eu tenho o DVD <3 .="" p="">
My First Mister é meu filme favorito e como não se encantar pela doce Jennifer ‘J’ Wilson. No Brasil se chama: Meu primeiro homem. 
xx = xx

Filme também de 2000, mas cara! Isso é anos 90. O estilo, o filme, os personagens, as ideias etc... E quem não se lembra da Kim? Aposto que ela foi a Crush de muitos... Eu que já era apaixonada por cabelo colorido e pessoas misteriosas. Foi uma personagem e um filme que eu adoro e sempre assisto. Para mim, Bruxa de Blair 2 é o melhor filme da franquia. 

xx = xx

Essa é clichê, você pode pensar. Mas o filme é 1991 e nem parece. A Família Addams tem varias personagens icônicas, tipo nossa querida Morticia, a louca e psicopata Debbie, extremamente divertida e a bruxa que é Vovó Addams. Mas a personagem e triz que mais gosto é ala. 

xx = xx

E a nossa última personagem gótica das trevas (literalmente). Sim a nossa linda e ícone ainda dos dias de hoje. Nancy, do famoso filme TheCraft de 1996. 
 
xx = xx
Esse post foi influenciado por o video Top 10 Hottest Goth Girls in Movies. Que voê pode conferir logo a baixo! Se você lembra de outra personagem f@d# que merecia estar aqui. Me fala nos comentários.





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas