Musicas Para Se Conectar Com a Deusa Afrodite


 Sabe aquele dia que você quer se cuidar, se mimar ou fazer qualquer coisa só para o seu prazer? Eu sempre faço isso. E me perguntei, será que as mulheres fazem isso? Talvez você não tivesse pensado nisso, escolher um dia da semana só para o seu prazer. Estar em sua própria companhia, comer o que você gosta, jogar ou andar de Roller (patins) ou fazer as duas coisas! Não importa o que é, seja ou você invente. Desde que esse dia seja somente e especialmente para você de você. 

Pensando neste dia que eu gosto de me conectar com Afrodite (não a chamo de Deusa, pois nunca vi uma Deusa ou um Deus se referir a outra/o Deusa como Deusa ou Deus (COLOQUE O NOME DA/O DEUSA/O AQUI) rs...). Continuando. Pensando neste dia que eu gosto de me conectar com Afrodite, comecei a procurar musicas que a veneram e fale seu nome varias vezes.  Foi complicado encontrar no nosso idioma amado, português. Mas os vizinhos fazem musicas maravilhosas com a aura dançante de Afrodite ou AFRODITA. Eu adoro falar AFRODITA! ✌

SE VOCÊ CONHECER MAIS MUSICAS FALANDO DE AFRODITE EM LATIM COMPARTILHE NOS COMENTÁRIOS 💞

 

Comentários

Postagens mais visitadas