WILLOW & Avril Lavigne - G R O W (feat. Travis Barker)

 G R o W  (Feat. Avril Lavigne & Travis Barker) Willow Smith

(Tradução em Português/PT/Brasil-WILLOW & Avril Lavigne - G R O W)

Crescer 

Eu tenho me esforçado em
Me curar
Ainda tem espaço para crescer
Tenho realmente procurado
Saúde emocional
Honestamente, meu coração está partido
Eu só preciso

Crescer, crescer, crescer 3x
Eu só preciso, ah... eu só preciso crescer
Sempre que olho para o meu rosto
Eu sinto que tudo são sempre os mesmos traumas

Porque as pessoas nunca sabem exatamente quem elas são
E eu me sinto mais próxima sabendo que não preciso esconder minhas cicatrizes
Espero que você saiba que não está sozinha
Estar confusa não é certo ou errado
Você perceberá que é sua própria melhor amiga
E não, isso não é uma metáfora
Eu tenho me esforçado em
Me curar
Ainda tem espaço para crescer
Tenho realmente procurado

Saúde emocional
Honestamente, meu coração está partido
Eu só preciso

Crescer, crescer, crescer 3x
Eu só preciso, ah... eu só preciso crescer
Sempre que eu olho para o meu rosto

Não posso evitar sentir que perdi meu caminho
Porque as pessoas nunca sabem exatamente quem elas são
E eu me sinto mais próxima quando estou deitada olhando as estrelas
Espero que saiba que não está sozinha
Estar confusa não é certo ou errado
Você perceberá que é sua própria melhor amiga
E não, isso não é uma metáfora

Eu tenho me esforçado em
Me curar
Ainda tem espaço para crescer
Tenho realmente procurado
Saúde emocional
Honestamente, meu coração está partido
Eu só preciso
Crescer, crescer, crescer 3x
Eu só preciso, ah... eu só preciso crescer

Comentários

Postagens mais visitadas