French Bob Cacheado #Longbob #Wavybob

 

Você já ouviu falar no corte de cabelo: French Bob Cacheado, Long bob ou Wavy bob? 

Na verdade eu também não. Mas por incrível que pareça, eu fui cortar o cabelo decidida em um modelo. Cheguei em casa e até gostei no outro dia. Mas me parecia estrar faltando algo. Usava o corte liso. Resolvi deixar ele cacheado, pois meu cabelo é cacheado.  E foi quando que tudo fez sentido. TIPO um EUREKA!!!

O corte pedia ondas.

Meu cabelo foi cortado e ficou desta forma, porem sem a franja.

As vantagens deste corte é realçar as características faciais sem enfatizar as maçãs do rosto e a liberdade. Serio! Quando vou tomar banho e lavar o cabelo... é tão simples e fácil.

No momento meu cabelo já está assim. Graças a alimentação que consumo meu cabelo cresce muito rápido. Todo o més tem que ser cortado de 2 a 3 dedos. É... coma muitas verduras, frutas, legumes e grãos que terás cabelo para dar se desejar. 
 
Outra sugestão é deixar a franja cachear.

É muito elegante esse corte. Além de destacar os traços do rosto ele ainda te deixa com um estilo mais antigo. Quando acabo de secar o cabelo me sinto vivendo em um filme antigo. 

Já não acredito que o cabelo tem que ser reto e liso para se bonito e elegante. 
 
Elegância está ligado mais com a forma que você se vê que de fato um cabelo.  

Perceba como ela brilha sem estar com o padrão cabelo longo e reto. 
 
Se Marilyn Monroe que, é a própria elegância e beleza não tinha a necessidade disso, quem ousará ditar e colocar isso como regra? 
 
Ouse usar e deixar seu cabelo ser livre. 
 
Se olhe no espelho e perceba como a natureza fez a coisa certa para realçar a beleza do meu rosto do seu e do dela. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas