Toxic Vision


 Toxic Vision é uma marca de roupas que faz bastante sucesso entre o publico que curte Black Metal, Death Metal, Heavy Metal e mais alguns estilos. Sharon Ehman é a  fundadora e modelo da marca, ela criou sua marca de roupas quando estava no colegial. 

 Você já deve ter visto por ai, até mesmo aqui no blog algumas fotos da jaqueta do Iron Maiden de couro com bastante spikes e rebites, pois então Sharon é quem cria essas roupas lindas.

Estou aqui morrendo com este vestido vermelho, ele iria ficar lindo em mim, pra falar a verdade eu queria varias roupas da Toxic Vision. Essa blusa do meio é familiar pra vocês? Se você gosta de Behemoth assim como eu já deve ter visto o Nergal usando uma parecida...


Sim, olha ai Nergal o vocalista do Behemoth com a blusa Holy Shit. E tem vários outros artistas que usam a marca Toxic Vision. 

Sharon em entrevista: “Quando tinha 17 anos, consegui meu primeiro emprego (e único) e percebi o quanto eu não gostava de trabalhar para alguém. Então parei e prometi para mim mesmo que daquele dia em diante seria meu próprio patrão. A Toxic Vision nasceu imediatamente após essa visão...

 Outro componente importante que contribuiu para o início do negócio foi a falta de roupas em lojas que refletissem o meu estilo ou como eu queria me vestir... Então eu tive que fazer as minhas próprias roupas. Houve um momento em que você não encontrava sequer um cinto cravejado nas lojas, especialmente aqui no meio do Canadá. Havia apenas um monte de camisas xadrez e não couro preto cravejado...”


A Toxic Vision tem muito mais roupas lindas, essas só foram alguma que eu gostei, mas se você quiser comprar ou ver todas as outras roupas você pode entrar aqui no link da loja: www.toxicvision.bigcartel.com


Comentários

Postagens mais visitadas