Angela Gossow Deixa a Banda Arch Enemy


É com um sentimento estranho que escrevo está noticia: Angela Gossow sai do Arch Enemy e passa o vocal para Alissa White-Gluz que era vocalista da banda The Agonist.

 Alissa White-Gluz - Official Page publicou: 

Para todos os meus fãs, amigos e simpatizantes,Estou muito honrada e feliz por anunciar um novo capítulo na minha vida e carreira musical a partir de agora, eu unirei forças com uma das minhas bandas favoritas e mundialmente respeitada, Arch Enemy. Wages Of Sin  foi o primeiro álbum de metal que eu comprei e foi amor à primeira audição. Não é sempre que você recebe um telefonema de sua banda favorita a pedir-lhe para se juntar! Estou muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar com músicos tão incrivelmente talentosas que eu também considero grandes amigos.Mas, é com grande tristeza que eu também devo anunciar que o The Agonist como você veio a conhecê-lo é agora uma coisa do passado. Eu tinha a intenção de (e não tinha sequer começado ) composição e gravação mais um álbum matador este ano, mas meus ex- companheiros de banda decidiram escolher um caminho diferente. Eu gostaria de poder mudar a situação, mas a decisão infeliz foi feita fora do meu controle, então eu só posso desejar -lhes o melhor e sorte agora que o nosso tempo de trabalho juntos concluiu . Eu vou sempre estar orgulhoso dos três álbuns que criamos desde 2005 e gostaria de mostrar o meu apreço para os fãs incrivelmente mente aberta e leal que eu vim a conhecer através da minha última década de trabalho na cena do metal. Obrigado por aceitar todos os bits de excentricidade que joguei em seu caminho. Tudo, desde o nome da banda para as letras, as músicas, a obra de arte e efeitos visuais, as sessões de fotos, harmonias, melodias, ( etc) ; Eu criei todos os bits de pessoas com imenso pensamento e paixão. Posso assegurar-vos que vou continuar a derramar a minha criatividade na escrita , cantando e executando e esperamos seu apoio contínuo com o Arch Enemy . Obrigado a todos vocês por acreditar em mim e me permitir me expressar de uma maneira completamente sem limites.Muito importante, eu tenho que agradecer a Angela Gossow por ser meu mentor e anjo da guarda ao longo dos anos - Eu posso honestamente dizer que, sem o seu amor e apoio, eu não teria sido capaz de fazê-lo através tanto quanto eu tenho. Angela tem sido uma inspiração, uma amiga inestimável e eu tenho orgulho de chamá-la agora de parceira. Fico muito humilde e grata a ela , Michael , Daniel , Sharlee e Nick para mim confiando com a tocha Arch Enemy . Eu me sinto muito privilegiado que eles acolheram -me não só para assumir como vocalista, mas também de contribuir para o processo de escrita, uma vez que a integridade lírico é importante para mim . Tudo sobre este novo relacionamento parece tão certo e eu acho que a nossa música é representativa de quão forte é a química criativa é . Estou entusiasmado com a música que estamos a fazer! Eu também gostaria de estender minha gratidão mais profunda e sincera a todos os membros da tripulação, e os fãs do Kamelot por acreditar em mim , me incentivando e me mostrar o amor infinito e valorização ao longo dos anos . É realmente significante o mundo para mim.Obrigado, mais uma vez, a todos os meus fãs , família, colegas e amigos que apoiaram o meu trabalho ao longo de toda a sua lealdade implacável. Estou ansiosa para ser capaz de escrever e executar em um nível totalmente novo agora com Arch Enemy! A música é para sempre, metal não tem limites e isso é só o começo!
 
 Angela em um comunicado:
 Caros fãs Arch Enemy. Isto não é fácil de dizer. Decidi demitir-se de ser a voice of anger do Arch Enemy. Após 13 anos de fucking metal puro, seis álbuns de estúdio e inúmeros passeios pelos cinco continentes, eu sinto a necessidade de entrar numa fase diferente da minha vida, estar com minha família e perseguir outros interesses. No entanto eu permanecerei gerente de negócios para o Arch Enemy, e vou continuar a desenvolver o meu plantel gestão artista. Vou permanecer fiel às minhas raízes heavy metal, só deixando o centro das atenções por assim dizer. Eu estou passando a tocha para a super talentosa Alissa White-Gluz, a quem eu conheci como uma querida amiga e um vocalista excelente para muitos anos. Eu sempre achei que ela merecia uma chance de brilhar e agora ela está conseguindo. Assim como eu tive essa chance em 2001.
" Agora eu estou ouvindo através de mixes o novo álbum de estúdio e estou encantada ", acrescenta ela . " 2014 verá um Arch Enemy renovado no topo de seu jogo. Tenho orgulho de fazer parte deste capítulo do Arch Enemy, embora de uma forma diferente acelerando os motores nos bastidores. Espero vê-lo na frente do palco, vou acompanhá-lo lá neste momento. Vamos começar a matança, mais uma vez! "


Não escuto muito Arch Enemy mas adoro e respeito o vocal e Angela Gossow, Arch Enemy foi a segunda banda com uma vocalista fazendo um gutural incrível que escutei na minha pequena vida, e lembrando que Angela Gossow era o Arch Enemy.
Mas o bom que a saída de Angela Gossow foi tranquila, sendo que ela mesma se demitiu, e para finalizar deixo vocês com a primeira musica que ouvi do Arch Enemy.

 

Comentários

Postagens mais visitadas