Black Lipstick (Batom preto)


Não sou muito fã de batom mas confesso que estou tendo um certo interesse em usar o black lipstick, não sei se vai combinar com o meu tom de pele porem não custa tentar e ver o como vai ficar. Enquanto isso fico morrendo de amores por essa modelo. 

 E claro que você não vai sair assim na rua aqui no Brasil sozinha pra dar uma volta na cidade, se você sair te desejo boa sorte! Este tipo de cor de batom é mais para um evento em particular, por exemplo um show de Metal, dia das bruxas, fotos, acho que até um dia de compras e passeio no shopping pois acho que o publico lá não vai te olhar como se você fosse um mostro.

 Mas se você estiver acompanhada com o seu grupo, o céu é o limite pra vocês.
Estou completamente apaixona por este batom e se você assim como eu pretende comprar e não entende muito de marcas de maquiagem, compre o Black Lipstick da MAC que é uma marca conhecida.


Comentários

Postagens mais visitadas