Mahafsoun: Metal e Dança do Ventre. Metal Bellydance





 Metal bellydance, bailarina, fotografa e agora compondo canções no piano, Mahafsoun mostra que Melodic Death / Ethno Metal pode te fazer sair dançando por toda a casa ou até mesmo quando você tem que fazendo suas obrigações diárias.

  Com a junção da dança do ventre, ballet e um pouco de metal os vídeos são incríveis! Aposto que depois de assistir os vídeos você vai ir na frente de um espelho e tentar fazer algo parecido. 


Neste vídeo a musica é muito tranquila mas a luz do sol que bate nela deixou o vídeo lindo.

Mahafsoun me lembra a vocalista do Lacuna Coil Cristina Scabbia, vocês acham também?


Aqui é um cover feito por ela de Diamond Eyes: Deftones. Mahafsoun diz:
"Eles facilmente se tornarão uma das minhas bandas favoritas. Ainda estou aprendendo suas letras...Meu álbum favorito é " Diamond Eyes ". Eu não consigo parar de ouvir as músicas e, obviamente, cantando junto o dia todo em casa. Eu sou absolutamente apaixonada e ciumenta pela voz de Chino Moreno"


Comentários

Postagens mais visitadas