Banda punk do ABC paulista: Detestavel


 
Formada por: Nicolle Terrorzinho - Vocal 
 Fernando Santos - Guitarra 
Jakke - Baixo 
 Agenas - Bateria 

Descobri essa banda faz uns dia, achei as letras das musicas bem legais. Vou colocar pedaços de algumas letras que mais gostei. Vale muito a pena ouvir DETESTÁVEL!

DETESTÁVEL - NÃO SERVE PRA VOCÊ 
" De criança a menina prendada, de prendada a dona de casa. Me formatavam valores de ser que hoje não me dizem nada!!! Não nasci pra ser como você. Não nasci pra SERVIR você. A minha vida, a minha alma, vocês nunca vão ter!! "

 DETESTÁVEL - O MEU LUGAR 
" Sinto muito se eu nasci aqui. Sinto muito se eu não vou servir pra amar a pátria e beijar bandeira. Meu coração não se prende a fronteiras. Pra mim tudo isso é besteira. Meu, o meu lugar é em todo lugar, vivo onde quero e não vão me parar. "

DETESTÁVEL - ABORTO CATÓLICO  
" Eu me recuso a ser sua refém. Eu tenho direito ao aborto e essa escolha não cabe a mais ninguém.
Você me fala de liberdade, de meus direitos serem respeitados. Mas eu não vejo nenhum respeito em seu ódio e em seus meios. Fechando clínicas, matando meninas, justificando essa carnificina em nome de um Pai invisível que julga e queima."

Comentários

Postagens mais visitadas