Pitty - I Wanna Be

Alguns dias atrás, estava eu passando pela cozinha e escuto meu primo ouvindo a musica teto de vidro da Pitty. E resolvi escuta-la outra vez. E me lembrei de quando a cantora Pitty estava começando e algumas de  suas musicas para mim, naquele tempo era como uma ideologia. E ainda são. Colocarei algumas letras para vocês entenderem melhor. Algumas musicas eram: 

Teto de Vidro
Na frente tá o alvo que se arrisca pela linha Não é tão diferente do que eu já fui um dia Se vai ficar, se vai passar Não sei! E num piscar de olhos Lembro tanto que falei Deixei, calei E até me importei Mas não tem nada Eu tava mesmo errada Cada um em seu casulo Em sua direção Vendo de camarote A novela da vida alheia Sugerindo soluções, discutindo relações Bem certos que a verdade cabe na palma da mão  Mas isso não é Uma questão de opinião Mas isso não é Uma questão de opinião E isso é só Uma questão de opinião

Máscara
Tira a máscara que cobre o seu rosto Se mostre e eu descubro se eu gosto Do seu verdadeiro jeito de ser  Ninguém merece ser só mais um bonitinho Nem transparecer, consciente, inconsequente Sem se preocupar em ser adulto ou criança O importante é ser você  Mesmo que seja estranho, seja você Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro Mesmo que seja estranho, seja você Mesmo que seja  O meu cabelo não é igual A sua roupa não é igual Ao meu tamanho, não é igual Ao seu caráter, não é igual Não é igual, não é igual, não é igual

E a melhor que é o motivo do post. Por favor escute.



Comentários

Postagens mais visitadas